31/05/2010

Só para não juntar pó


Faz tempo que eu não faço um post no meu blog, e por mais que eu queira muito e tenha tempo para isso, eu tenho estado sem assunto porque eu fiz poucas coisas legais por esses tempos, mas para não passar batido, eu vou falar aqui das duas coisas que me fizeram feliz nos últimos dias.

A primeira é a chegada da Lava-louças aqui em casa. Sério, tudo mudou... Antes, lavar louça aqui em casa era uma guerra santa entre eu e meu irmão do tipo: "Eu não vou lavar hoje, eu lavei 3 copos e meio a mais que ele ontem!!!". Agora é só colocar tudo dentro e ligar o botãozinho. Eu amo minha Brastemp! Hahaha!

A segunda foi ter descoberto a maravilha da culinária Thailandesa! Eu e o Ale fomos em um restaurante lindo no Downtown. A comida era muito gostosa e os preços não eram tão caros assim. Eu pretendo ir lá novamente, e quando for, eu tirarei fotos, mas só para deixar vocês babando, nossa janta foi: risoto de frutos do mar, petit gateau de doce de leite acompanhado de sorvete e fondue de frutas vermelhas (incrívelmente bom!) e para finalizar um chá de jasmim.

Falando de compras, a minha aquisição mais recente e querida, meu relógio estilo vintage que eu comprei na Caterina Foi Passear. Sim, eu sou cheia das lojinhas online hahaha. Quem me conhece sabe que eu gosto de roupas diferentes, e meus acessórios não fogem disso. O que eu mais gostei nele é que ele é uma peça única e mais barato do que eu achei que seria considerando a qualidade e o peso dele.


7 comentários:

Fernando Seabra disse...

Minha mãe não gosta de lava-louças... :o

E eu gostei do relógio! =D

Aninha Dallora disse...

Ele é realmente muito bonito *-* !

Alexandre disse...

aquela comida estava realmente mt boa
foi uma das melhores coisas que eu comi esse ano!

Aninha Dallora disse...

Idem idem !

Caterina foi passear disse...

Parabéns pela aquisição. Esse colar é lindo demais!

Depois passa na lojinha, muitas peças fofas para o dia dos namorados.

Beijos♥♥♥

Aninha Dallora disse...

Vou dar uma passada lá :)

Bjos

Roana disse...

Menina e como ele é lindo!
Já quero dar uma espiadinha nessa lojinha Online :D

Busca

Aninha



Arquivo do blog