23/05/2010

Meu primeiro meme


Como o meu estado braindead me impede de fazer um post decente (e até porque eu não tenho algo de muito interessante para postar), por hoje vai ser só um meme (viu tumblr). Então vamos lá, para eu começar a estudar Álgebra Linear Computacional logo!

Brad Pitt fazendo isso é priceless

1. Música que sempre te deixa triste? 
Van Halen - Love Walks In
Essa música me faz lembrar de muitas coisas tristes.

2. Última coisa que comprou?
 
Um colar-relógio lindo *-* !

3. Última pessoa com quem discutiu?
 
Mamãe pra variar, mas nunca é nada sério =P

4. Você passa manteiga antes de preparar um sanduíche?
 
Raramente como sanduíches, mas prefiro sem...

5. Nome de um dos seus bichinhos de pelúcia quando criança?
 
Auau. Adivinhe que bichinho ele era :D 

6. Já teve algum CD que se arrependeu e hoje se envergonha?
 
Malhação Internacional... AAAAAAAAH *corre e se enterra na areia*

7. Dia favorito da semana? 

Sexta-feira.

8. Cobertura de sorvete preferida?

Caramelo

9. Já teve aulas de piano?
 
Infelizmente não :(

10. Música mais tocada? 

Varia de tempos em tempos, no momento eu voltei a escutar J-music

11. Programa de TV que você secretamente assiste?

Eu faço engenharia de computação na UFRJ, não há tempo para acompanhar programas de televisão (mas tem de fazer esses memes tosquinhos hahaha)

12. Você prefere jogar basquete ou futebol?
 
Nenhum dos dois '-' ...

13. Namorar alguém mais velho ou mais novo? 

Todos os meus namorados até agora foram mais velhos do que eu, então...

14. Lugar para onde você poderia viajar agora?
 
Se a pergunta fosse para onde eu queria viajar, eu responderia JAPÃO, mas como a pergunta não é essa, acho que eu não passo de Petrópolis hahaha!

15. Você usa guarda-chuva?
 
Quando preciso, mas eu prefiro pegar chuva. Amo chuva!

16. Você sabe o hino nacional inteiro?
 
Mais ou menos '-' ... *vergonha nacional*

17. Queijo preferido? 

Não gosto de queijo...

18. Libertines ou My Chemical Romance? 

Como eu não conheço Libertines, vou pelo My Chemical Romance.

19. Você prefere loiras ou morenas? 

Não jogo nesse time hahaha =P

20. Melhor emprego que já teve? 

Iniciação Científica com o meu orientador que é o mais legal do mundo :D !

21. Você foi à sua formatura escolar?
 
er... óbvio õ_o ...

22. Hora perfeita para acordar?
 
Cedo... 8 horas :)

23. Hora perfeita para ir dormir? 

Quando bate o soninho :)

24. Você demora pra mover a rainha no xadrez? 
Xadrez é jogo de velho...

25. Já esteve num acidente de carro?
 
Bem... há uns dias atrás bateram no meu carro, mas não foi nada demais. Conta?

26. Com sua mãe, seu pai, ou nenhum dos dois?
 
Juro que não entendi a pergunta ._.

27. Com que idade sua vida divertida acaba pra você? 

Sério… não sei.

28. Em que decada do século 20 você escolheria ser adolescente?
 
Sei lá, talvez na época que meus pais foram adolescentes. Naquela época tinha música decente...

29. Sapatos preferidos que você já teve?
 
Allstar preto, minha bota preta e minha sandália dourada do Heckiel Verri (chique bein!)

30. Você se preocupa com roupas que estão na moda?
 
Sim, mas tem certas modas que eu prefiro deixar passar.

32. Já participou de um show de talentos? 

Não...

33. Já escreveu em algum livro de biblioteca?
 
Sim... *menina má*

34. Tem alergia? 

Não, yay!

35. Fruta preferida?

Abacaxi

36. Já assistiu Sex and The City?
 
Claro!

37. Boné ou touca? 

Nenhum dos dois.

38. Você passa shampoo ou sabonete primeiro no banho? 

Shampoo.

39. Você molha a escova de dentes com pasta ou deixa seca?
 
Molho.

40. Lápis ou caneta?

Canetinhas coloridas \o/!

41. Já foi a algum tipo de cassino?

Não, mas sempre quis ir.

42. Já vomitou enquanto viajava?

Não. Tenho estômago de Avestruz :D

43. Já vomitou num carro? 

Não.

44. Já vomitou no trabalho?
 
Não

45. Você grita em rodas gigantes? 

Acho que nunca fui em uma :(

46. Com quem foi seu primeiro encontro?
 
O nome dele era Luiz Felipe '-' ...

47. Com quem você vive? 

Ma mère et mon père.

48. Que bebida você bebeu quando ficou bebado pela primeira vez?
 
Nunca fiquei bêbada...

49. Qual foi seu primeiro emprego?

Iniciação Científica com o meu orientador que é o mais legal do mundo :D !

50. Qual foi seu primeiro carro? 

Um celta preto, que é o meu presente carro hahaha! Meu neném é 1.0 , mas corre que é uma beleza!

51. Quando você foi ao seu primeiro funeral?

Nunca fui em um.

52. Quantos anos tinha quando foi embora da cidade onde cresceu?
 
Vivo aqui desde que nasci.

53. Quem foi seu professor da primeira série?
 
Tia Valéria hahaha!!!

54. Onde você foi na sua primeira viagem de avião?

Orlando, quando eu era pequena.

55. Quando você escapou de casa pela primeira vez, o que havia nela? 
Nunca escapei de casa ._.

56. Quem foi seu primeiro melhor amigo e você ainda é amigo dele(a)? 

Não tenho um melhor amigo, tenho vários melhores amigos (resposta diplomática).

57. Quem é a primeira pessoa que você liga quando está tendo um dia ruim?
 
Ou o Ale, ou o Nano, ou a Ciça.

58. Qual a primeira coisa que faz de manhã?
Levanto e vou tomar o meu leite com nescau :D

59. Qual foi seu primeiro show
NIGHTWISH!!!!!!!!!!

60. Primeira tatuagem ou piercing?

Nunca fiz nenhum dos 2, mas pretendo fazer uma tatuagem.

61. Primeira celebridade por quem teve um amor platônico?
Hum... talvez o Tuomas do Nightwish ou o Hyde do L'arc~en~ciel.

3 comentários:

Alexandre disse...

um questionário que te pergunta 3 vezes se vc já vomitou e se já teve aulas de piano é bem diferente, eu nunca tinha visto :P

Aninha Dallora disse...

Isso se chama um meme XD !

Fernando Seabra disse...

"Eu faço engenharia de computação na UFRJ, não há tempo para acompanhar programas de televisão"

Hahahahahaha, é isso ai! Viva! Amo ECI! Hahahahaha!

"Se a pergunta fosse para onde eu queria viajar, eu responderia JAPÃO, mas como a pergunta não é essa, acho que eu não passo de Petrópolis hahaha!"

Hahahahaha, Petrópolis! =D

Busca

Aninha



Arquivo do blog