04/03/2010

It's Complicated (Simplesmente Complicado)



Eu e o Ale fomos assistir esse filme meio que do nada só porque eu queria ir ao cinema, e diga-se de passagem, tem muitos filmes que eu quero assistir. Chegamos no New York e pegamos o  filme mais próximo. Eu digo que eu não esperava nada desse filme até mesmo porque eu nem tinha visto o trailer dele, só uma sinopse pequena no Ingresso.com. O que eu posso dizer é que é um filme bem light e engraçadinho, me distraiu e eu gostei bastante.

O melhor desse filme foi a atuação. Os atores principais são ótimos, eu adoro a  Meryl Streep e o Alec Baldwin, mas a minha surpresa mesmo foi o Steve Martin. Eu só conhecia ele por fazer aqueles filmes bobos do tipo Doze é Demais, mas nesse filme ele está demais. Ele é um ótimo ator, já era hora de fazer mais filmes de gente grande :P

Resumindo a história, It's Complicated conta a história da Jane, mãe de três filhos e divorciada, porém nunca conseguiu superar o divórcio. Durante dez anos não era capaz de ficar na mesma sala que seu ex marido Jack, porém alguns fatos acabam fazendo ela se tornar a amante de seu ex marido.


4 comentários:

Alexandre disse...

bem engraçado em algumas partes, mas não é filme exclusivamente de humor, tem algumas partes que eles fazem drama... gostei mt!

Aninha Dallora disse...

<3 Steve Martin

Fernando Seabra disse...

Eu vi esse filme! Eu adorei!!!! =D

Aninha Dallora disse...

Muito bom mesmo!

Busca

Aninha



Arquivo do blog