08/03/2010

1 Ano!


Quem diria que eu ia aguentar esse chato teimoso por 1 ano inteirinho! Olha só como ele é chato: me empurra na piscina e depois aponta e fica rindo da minha cara! Não satisfeito em apenas fazer isso, até filma para ficar vendo e rindo depois! Bobão chato! Eu devia ter jogado água nessa câmera! Eu estou brincando, esse vídeo aí embaixo foi gravado lá na Fazendinha. Eu disse "Tudo bem, pode me empurrar na piscina", mas eu não achei que ele me empurraria mesmo... Foi divertido, ainda bem que a água não estava muito fria :P


Eu estou brincando hahaha. O Ale é uma pessoa maravilhosa para mim e eu amo muito ele. Sem o seu apoio eu não teria feito metade das coisas que eu fiz no ano passado e eu sou muito grata por ele me aguentar. Até porque eu admito que eu sou chata, brava, teimosa e birrenta, mas eu também sou adorável hahaha!

Ontem, dia 7 de março, foi nosso aniversário de namoro e ele se superou, preparou tudo direitinho. De presente eu ganhei um porta retrato com whiteboard da Imaginarium que eu estava querendo faz muito tempo. Ele estreou no site ano passado, mas só agora que chegou nas lojas, não é que o bobo não perdeu tempo! Ele tem espaço para 2 fotos e o espaço de whiteboard vem com uma canetinha para escrever lembretes e ímãs para grudar papeis. Muito prático! 
Toelho Pirata apresentando o meu presentinho

Depois ele voltou mais tarde para me buscar para um jantar em um restaurante muito bom. Ele fica em um lugar escondidinho na Barra que só é alcançado por barcas. O nome do restaurante é Laguna e ele serve a fatia gastronomia que eu mais amo, frutos do mar. Estava tudo uma delícia, pedimos frutos do mar na chapa e vinha salmão, lula, polvo e camarões, tudo muito bem temperado, quentinho e delicioso. De acompanhamento vinha um arroz com camarão e pirão. Eu super recomendo o lugar, porém eles só servem com reserva, então tem que se programar.

O interessante é que sempre que nós comemoramos alguma coisa do namoro, acontece alguma coisa que me deixa com medo. No dia dos namorados, ele me levou em um restaurante austríaco muito bom, mas ele ficava no Alto da Boa Vista e caia uma chuva torrencial. Parecia que o carro estava subindo um rio! Ontem, eu fiquei com medo porque o caminho para as barcas é meio esquisito e feioso, mas o restaurante é chiquérrimo!
Feliz 1 ano amor :)

5 comentários:

Alexandre disse...

foi ótimo!
a Ana é uma pessoa muito ruim para se fazer surpresas. No dia que eu vou dar um presentinho secreto para ela, ela resolve ficar me chamando de sua varanda para me dar tchauzinho. Ela nunca faz isso! E logo no dia que eu tinha que pegar uma coisa secreta na mala!
Mas eu ainda consegui enganá-la, quando eu apareci de novo na porta da casa dela e ela ficou olhando desconfiada se eu havia trago um presente, porém não achou de começo. Foi engraçado ficar brincando com ela, e foi legal quando ela achou o presentinho :)

Depois na hora de irmos jantar, acontece o que sempre acontece qd eu tento fazer alguma surpresa. Ela fica desesperada! Nesse dia da chuva ela merecia um oscar por "melhor atuação assustada", mas ela gostou mt. Ontem eu peguei o telefone para chamar a barca, ela saiu correndo! "Onde vc está me levando? Como já sabiam seu nome no telefone? Que história toda é essa?"
Aí eu a peguei e trouxe quietinho, ela se comporta realmente de forma desesperada quando você quer que ela fique calma e aprecie a surpresa. Ela ficava olhando pra um lado e pro outro... mas gostou muito quando chegou ao lugar!

Agora tenho que encerrar meu post e começar a preparar para as próximas idéias de como deixar a Ana assustada de novo :D

Alexandre disse...

ahhh
e derrubar a Ana na piscina é muito mais legal do que parece :D

Aninha Dallora disse...

Eu não sou tão assustada assim u.ú

Fernando Seabra disse...

Ahhhh, parabéns pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês merecem!!! ^^

Essa restaurante para ser muito bom mesmo! O próximo restaurante que vocês têm que ir: Nas Nuvens, em Petrópolis! É outro super difícil de chegar, mas que é chique e muito bom!!! ;)

Aninha Dallora disse...

Huuum, ja deu fome!

Busca

Aninha



Arquivo do blog