09/03/2010

Coletânea de Posts


Acabei de voltar da academia sem ter malhado, porque ela estava muito cheia. Roubaram meu horário de academia! Eu sempre vou essa hora porque não tem ninguém e eu posso colocar a televisão no canal que eu quiser, snif. Daqui há meia hora eu volto lá porque não dá para ficar sem meu exercício diário, não é? Para não ficar sem fazer nada, eu vim postar aqui no blog uma seleção de posts que eu gostei de ler por esses dias, ou que estavam com estrelinha no meu Google Reader.

Tokyo Girl's Collection '10 S/S Part 1Part 2Part 3
How to look decent in a photo
100 ways you can start loving yourself right now [Dica da Lolla]
AUGH It's a linked list D8
Calendário de problemas para 2010

Créditos da Imagem: Aqui

3 comentários:

Chris Mise disse...

Academia lotada é uonn. XDDD

uiaaa adorei o post do TGC!!!

Alexandre disse...

ela tem um calendário onde ela posta qts kcal ela gastou na esteira todos os dias
o incrível é que este calendário está bem completo!

Aninha Dallora disse...

As roupas do TGC são lindaaaas !

Sim, normalmente eu só fujo em 2 dias da semana. Como eu estou dodói vai ser complicado manter...

Busca

Aninha



Arquivo do blog