03/02/2010

Volta do Di e do tênnis


Mimos que o Di trouxe da Alemanha

Meu irmaozão acabou de chegar da Alemanha! Ele passou três meses lá em um estágio super chique. Eu estou muito feliz porque parece que o pessoal da empresa gostou muito dele e parece que vão pagar o mestrado dele lá. Estou muito orgulhosa dele. Agora aos presentinhos! Ele trouxe o shampoo e o condicionador So Sexy da Victoria's Secret, que eu adoro, umas balinhas de cereja e um toblerone, que eu vou dar para o Ale porque eu não sou tão fã assim e ele adora.

Da outra vez que meu pai viajou, eu pedi o shampoo e o condicionador Soo Sexy para o meu pai e ele voltou com dois condicionadores hahaha!!! O meu irmão agora, trouxe um de cada, mas o shampoo é para cabelos secos e o condicionador é para dar volume. Homens não servem para essas coisas mesmo. Eu adorei o presente mesmo assim :)

Hoje também foi um dia feliz porque eu voltei para o tênis! É uma paixão minha, eu amo jogar, amo mesmo. Eu fico pingando de suor, cansada, mas sem vontade nenhuma de parar. Se deixasse eu ficava o dia todo jogando. Eu fiquei feliz porque mesmo sem jogar por dois meses, eu consegui ainda rebater umas bolas pesadas, só minha esquerda que piorou, mas é só praticar um pouco :)

Por enquanto é só. Eu dedicarei outro post para falar de tênis, mas não agora, estou com uma fominha!

4 comentários:

Alexandre disse...

ela quer sabotar minha dieta logo no 1o dia!

Aninha Dallora disse...

Ah é!!! Tenho que contribuir com a sua dieta!

Fernando Seabra disse...

Hahahahaha

Ahh, olha, quando eu for para o intercâmbio, eu posso comprar pra você também!
Será que eu consigo acertar!? Hahahaha

Aninha Dallora disse...

Vamos ver se você livra a cara do universo masculino hahaha

Busca

Aninha



Arquivo do blog