05/02/2010

Sushi na UFRJ


Lindo prato de sushi pela metade hahaha

Como todos já devem ter notado, eu amo demais comida japonesa, por isso quando o meu namorado me contou que no prédio novo da UFRJ, perto de onde eu estudo, abriu um restaurante que tem comida japonesa, eu fiquei pulando de felicidade! E o melhor de tudo é que não é um daqueles buffets a quilo que tem uma bandejinha com hot philadélphia e uma com um norimaki qualquer. A bancada de comida japonesa é da rede Bankei, que tem vários restaurantes no Rio. Para ser absolutamente sincera, eu não achei que foi um dos melhores sushis que eu já comi, e não chega nem perto do meu adorado Tosaka, mas pelo preço valeu a pena. Outro lado bom é que agora tem uma opção de comida não gordurosa para comer em um lugar com ar condicionado,muito bonito e relaxante. Os doces também são muito gostosos (e mais baratos que eu pensava). Tinha dounuts e mil folhas, bombas e muito mais! Tudo tão bonitinho!

Eu também visitei o Lab3D da UFRJ e assisti a apresentação dos joguinhos 3D que meus amigos fizeram, com direito a óculos e tudo. Esse laboratório foi inaugurado faz pouquinho tempo tudo lá é novinho e de ponta. Nem parece o Fundão.

Agora eu vou tirar um belo cochilo. Joguei muito tênis hoje e estou quebrada.

5 comentários:

Fernando Seabra disse...

Ahh, os doces... ahh, o mil folhas... sabe que vamos ter que ir lá mais vezes, né!? Hahahaha

Fernando Seabra disse...

E realmente, pelo preço, até que a comida japonesa vale a pena! É bom que a gente muda um pouco o cardápio, porque só Kilowatts é brabo...

Aninha Dallora disse...

Mas estava escrito que aquele era o preço promocional, depois deve ficar mais caro!

Alexandre disse...

eiii
este era o MEU prato!
já bem esvaziado, almoçando 3h da tarde...

Fernando Seabra disse...

É, mais caro complica... se aumentarem meu salário no estágio... hahaha

Busca

Aninha



Arquivo do blog