30/01/2010

Zombieland

O que eu posso dizer... Quando eu vi o trailer pela primeira vez eu achei que seria um filme idiota, porém engraçado, o popular besteirol. O incrível é que eu fui assistir ele mesmo não gostando desse tipo de filme. Eu sou meio anormal, eu sou a única pessoa que eu conheço que não gosta de American Pie, Todo Mundo em Pânico ou qualquer outro desses famosos.

A minha impressão foi que o filme se resume a cenas nojentas, cenas óbvias (aquelas que você tem certeza do que vai acontecer a seguir então nem dá para ficar surpreendida) e palhaçadas com zumbis (inclusive zumbis palhaços). Não tem começo, nem meio e nem fim. Só não digo que é de todo ruim porque tem cenas engraçadas e uma trilha sonora legal. O filme só tem quatro atores e desses só dois impressionaram o Woody Harrelson que fez o papel de Tallahassee e a Abigail Breslin (a Little Miss Sunshine :D !) no papel de Little Rock.

Bem... isso foi só a minha impressão. Como eu disse antes eu nunca gostei de besteirol, eu tenho certeza que muita gente vai gostar desse filme, muita gente que adora ver zumbis apanhando.




4 comentários:

Alexandre disse...

quem gostou de snakes on a plane
e gosta de filmes "sem sentido"
é uma ótima pedida!

no início eu achei que a Ana ia se levantar da sala, pq o filme era realmente nojento... mas o bom é que o filme é pequeno, então dá pra assistir "rápido"

eu só acho que a maioria das pessoas não vai gostar, deve ser o típico filme que o bonequinho do jornal o globo vai embora do cinema... mas não é de todo ruim... e tem algumas partes realmente engraçadas!

Aninha Dallora disse...

O bonequinho do jornal é todo bixado!

Ahá! Você achou que eu não aguentaria, mas eu aguentei :D !

Fernando Seabra disse...

Olha, eu não gosto de filme besteirol, mas esse filme é muito bom!!! Eu achei ele muito diferente daqueles filmes clássicos de besteirol...
Esse filme eu realmente gostei!

Aninha Dallora disse...

Acho que só eu mesmo que não gostei desse filme!

Busca

Aninha



Arquivo do blog