17/01/2010

Le Premier



(Imagem por madaise)

Então, depois de muito enrolar, eu fiz o meu blog. Eu fiquei com essa idéia na cabeça desde o início do período passado, mas a UFRJ rejeita a a possibilidade de que os alunos tenham uma vida fora de lá. Quando minhas aulas começarem, dia 22 de março, eu sei que o meu tempo dedicado ao blog vai se reduzir drasticamente, mas vou fazer o possível para mantê-lo vivo e feliz. Eu já mantive um blog por 3 anos, ele era hospedado no weblogger e o nome dele  era Nanoda Blog. Nanoda era um barulhinho fofinho que o Ryuichi do anime Gravitation fazia e eu adorava. Era muito divertido postar lá. Espero que este seja igualmente duradouro e legal.

Ainda falta fazer muita coisa por aqui, ele está muito simples, mas aos pouquinhos eu vou incrementando ele. O nome, Raspberry Lemonade, vem de um drink não alcóolico servido pelo AppleBee's, que by the way eu amo. Como eu não tinha muitas idéias de título, acabou sendo esse mesmo. Vou escrever aqui um pouquinho dos meus dias, pensamentos, andamento das minhas resoluções de ano novo (vou escrever sobre elas depois), e outras coisas mais. Por enquanto é só. Esse post foi só para estrear.

2 comentários:

Alexandre disse...

primeiro comentário!
:D

desafio lançado: continue com o blog e ganhe um domínio!

Aninha Dallora disse...

Weeeee, vou sim \o/ !

Busca

Aninha



Arquivo do blog