24/01/2010

De Molho

Eu odeio ficar doente, porque eu sempre fui uma pessoa muito ativa. Quando eu era pequena, meus pais tinham muito trabalho porque mesmo com cachumba eu ficava pulando no sofá pra lá e pra cá. Bem, infelizmente, eu não sou mais uma criancinha e agora eu estou com sinuzite, de molho na cama em pleno final de semana.. é um saco. Eu nunca tive essas "ites" e estou com medo de começar a ter agora. Qual será a próxima? Rinite? Artrite? Eu só digo isso porque eu fiquei anos sem ficar doente e do nada eu começo a ter quedas de pressão e agora a sinuzite. Será a idade? Estou ficando velha!

Bem deixando isso de lado, eu retomei um pouco meu lado otaku e estou assistindo Naruto Shippuden, desde o início. Só porque eu fiquei sabendo que o Itachi tinha morrido e eu não ia entender nada se eu não via desde o episódio.. hã... 30! Bem, pelo menos é um passatempo enquanto eu não posso nem pensar em abaixar minha cabeça sem sentir uma dor infernal.

As figuras abaixo são de uns cosplays do Deidara e o Sasori que ficaram perfeitos! Fico abismada como essas pessoas tem tanta paciência em fazer toda a fantasia perfeitinha e ainda por cima tirar fotos sensacionais e editá-las! Dá até vontade de fazer um cosplay!

(Imagens aqui aqui e aqui)

3 comentários:

Alexandre disse...

Ela é que nem criancinha pequena mesmo... eu cheguei na casa dela, ela não parou quieta, msm doente, e ainda quis sair pra comer pizza...
só faltou ficar pulando pra lá e pra cá e ver desenho animado japonês!

Eu tb fiquei doente essa semana e nem saí da cama por 1 dia... se todo mundo ficasse doente igual a ela, o mundo seria melhor!

Aninha Dallora disse...

Eu teria visto desenho japonês se você não fosse tão chato humpf u.u

Fernando Seabra disse...

Hahahaha, vocês são ótimos...

Mas sim, aninha, estamos ficando velhos! Triste, não!?
E em plenas férias!!!!!

Busca

Aninha



Arquivo do blog