23/01/2010

Up in the Air (Amor sem Escalas)


Eu tenho que admitir que quando eu vi o trailer desse filme, eu não achei que seria grande coisa, mesmo com o George Clooney como ator principal. Eu achei que seria um desses filmes de romance bobos ou parado igual ao 500 dias com ela. Bem, ele não é nenhum pouco parado, a história foi muito bem escrita e todos os atores são ótimos, e tem até a Melanie Lynskey (Rose do Two and a Half Men) que eu adoro também!

Basicamente a história é sobre um especialista em demissões com um objetivo maluco, uma metida a psicóloga e uma totally bitch hahaha! O filme mostra várias cenas de demissão, mas o que me deixou mexida foi quando demitiram um velhinho de 57 anos e ele tem perfeita noção de que não vai ser re-colocado no mercado de trabalho.

Bem, para concluir, é um ótimo filme, não é a toa que está concorrendo a seis Globos de Ouro (melhor drama, melhor ator, melhor diretor e melhor atriz coadjuvante para a psicóloga e a bitch) segundo a Folha Online.

Desabafo: A única coisa que pega, como sempre é essa tradução bizarra de título. É sério eu não sei o que esses caras malucos que traduzem essas coisas fumam. O que parece é que eles vêem o filme e inventam um título que acham bonitinho, mesmo que  ele não tenha nada a ver com o título que o próprio diretor deu. Eu passei a ficar revoltada com isso depois do "Pride and Glory" que traduziram para "Força Policial"...


4 comentários:

Alexandre disse...

O filme é ótimo, o único problema é o título... prende bastante a atenção e vc sempre fica olhando para a tela querendo saber o que o George Clooney vai falar...

Aninha Dallora disse...

George Clooney S2

Fernando Seabra disse...

Eu quero muito, tipo, muuuito ver esse filme!!!

Aninha Dallora disse...

Vale a pena! Recomendadíssimo!

Busca

Aninha



Arquivo do blog