13/06/2010

Dia dos Namorados 2010


Foi o nosso segundo dia dos namorados juntos e foi ótimo. Trocamos presentinhos (ganhei um livro do Pequeno Príncipe em francês, que eu estava querendo há muito tempo, uma caixinha linda de chocolates gostosos e um domínio), surpresinhas, saímos para jantar em um restaurante tailandês que eu amo de paixão, Zen Thai, e no final assistimos Durarara juntos (e ele não pareceu odiar, o que me deixou muito feliz :P). O melhor do restaurante foi ouvir "Amor você pode abrir o cardápio e pedir tudo que você quiser" e foi o que eu fiz! Então vamos às fotos!

Essa é a parte de fora do restaurante. Estava vazio porque fomos cedo para não pegar o restaurante lotado. O que foi bom porque o clima estava ótimo, silêncio, a luz de velas. Eu esqueci de tirar foto da parte de dentro, que era igualmente linda, uma pena, tinha uma estátua linda de um Buda.

A entrada, casquinhas crocantes de camarão levemente picantes com molho agridoce. Ainda bem que as porções são pequenas porque eu perderia a linha muito sério comendo isso!

Prato principal, tiras de filé mignon ao leite de coco com amendoins, vagens francesas e batatas que acompanha arroz de jasmim. Parecia a versão tailandesa de um strogonoff hahaha, mas estava ótimo, para mim só não bate o risotto de frutos do mar que já comemos aí também.

Eu e ele!  Também tivemos uma sobremesa deliciosa, mas o Ale não sabe tirar foto hahaha!

5 comentários:

Alexandre disse...

foi um dia dos namorados ótimo, eu não poderia esperar por um melhor!
a Ana caprichou na entrega dos presentes, decorou o quarto dela todo e eu tive uma grande surpresa qd eu entrei!

a sobremesa estava ótima! a gente um dia ainda vai testar fazer aquilo...

Aninha Dallora disse...

Sim *-*~!

Fernando Seabra disse...

Que bom!

O meu também foi ótimo, pena que não conseguimos uma mesa na Bordeaux.. =/

Aninha Dallora disse...

Pra não ter stress tem que chegar cedo oras u.u !

Roana disse...

Deve ter sido ótimo!
A comida está com uma cara...... aiaiaiai

Busca

Aninha



Arquivo do blog