06/05/2010

Meu niver


Eu apoiei a câmera num pote de arroz para tirar essa foto hahaha!

Pois é agora são 2 patinhos na lagoa. Eu estou me sentindo um pouco velha. Imagina só daqui a pouco eu tenho 30 anos! Aí vai ser a verdadeira crise hahaha. Hoje eu tive uma comemoração simples aqui em casa com uma comidinha gostosa da mamãe. Foi só com a minha família e o Ale, que por sinal saiu muito bem na foto (que absurdo não se pode sair melhor na foto que a aniversariante!). Esse sábado comemorarei com a Mureta e sábado que vem com o pessoal do Fundão.
Só uma velinha para eu não me sentir velha

Não posso me esquecer é claro dos presentinhos que eu ganhei. Vou falar primeiro do mais gostoso. Esse aí é a minha torta favorita, chocolate com creme de nata da Torta & Cia. Meu irmão comprou pra mim, adorei mesmo. Eu estava meio triste ontem porque eu achei que eu não ia ganhar bolo nem nada do gênero.


Agora falando dos presentinhos não comestíveis, ganhei esses hoje. Na ordem que eu ganhei: uma bolsinha porta trecos que o Luís me trouxe de Natal, um pijaminha muito lindo da mãe do Ale, um sapato lindo da Outer da mami (esse foi uma pena não caber em mim, vou ter que ir lá trocar) e por último, mas não menos importante, um Scrabble !!! Eu estava querendo tanto esse jogo e minha felicidade foi muito grande quando eu abri o pacote do Ale e quando eu ganhei dele por uma diferença de mais de 50 pontos :D 

Outra coisa também é que mesmo morando longe eu pude falar pela webcam com minha avó e ela me deu feliz aniversário e o Andrew também! Eu nunca tinha falado com ele por microfone e hoje eu recebi um "Happy Birthday" bem especial dele! Fiquei com medo de não entender o que ele dizia, mas o sotaque canadense é quase tão bonito quanto o inglês!

A única coisa que eu não gostei no meu niver é ... que o Kakashi morreu !!! Porque não foi o babaca do Iruka? Primeiro o Itachi agora ele... Porque o Masashi Kishimoto está fazendo isso com o meu pobre coração? Me fazendo chorar no meu aniversário... Só não chorei mais quando o Itachi morreu. Então... um minuto de silêncio para meus queridos... RIP ...

Uma lágrima escorreu dos meus olhos nessa hora

Eu já estava soluçando muito nessa hora
Itachiiiiiiiiii

11 comentários:

Alexandre disse...

eu quase nem apareci na foto pq eu tive que sair da frente da Ana pra ela sair..

eu só sei que eu enganei ela direitinho com o presente, acho que ela nem desconfiou! :P

Fernando Seabra disse...

Geeente, que torta bonita!!!! Devia estar muito gostosa mesmo!!!

E seu presente ainda está por vir... aguarde.... ;)

Aninha Dallora disse...

@Ale
Nem desconfiei mesmo hahaha!

@Nano
A torta estava deliciosa, é a mais perfeita do mundo todo!!! E estarei aguardando o meu presente (Presente!!!)

Andressa disse...

Que cara ótima dessa torta, fiquei com vontade de comer...rs

Parabéns atrasado.
Felicidades.

=*

Fernando Seabra disse...

Ei, tá na hora de um post novo... :o

(quem é viciado no seu blog? queeeemm???)

Aninha Dallora disse...

Quer fazer a minha prova de física não Nano ? Hahaha !

Unknown disse...

Êeee, Ana lembrou do meu presente ^^

Aninha Dallora disse...

Como eu iria esquecer ?

Fernando Seabra disse...

Hahahaha, pode fazer você mesmo! Eu deixo! =P

K-Chan disse...

AAAAAAAAAA sua spoiler XDD ainda bem q eu ja sabia que o Kakashi tinha morrido haushaus

faliz niver atrasado e que venham mtos mais \o!

beijooos lindaaaaaaa

ps: aki eh normal andar de moto pq eh cidade pequena ne xD ai nem tt risco ^^

Aninha Dallora disse...

Hahaha eu dei esse spoiler sem querer para um monte de gente, mas não é culpa minha, foi a tristeza T__T !!!

Busca

Aninha



Arquivo do blog