05/04/2010

Show do Guns'n Roses


Eu e o Ale chegamos na Apoteose por volta das nove da noite, mesmo sabendo que ele começava as oito e meia. Isso por causa do histórico de atrasos dos shows nas outras cidades do Brasil. Chegamos quando o Sebastian Bach estava se apresentando e eu me senti de volta a oitava série quando eu escutava esse tipo de música. Eu tenho que admitir, o cara sabe como levantar a platéia. Vou até procurar mais músicas dele, me conquistou!

Depois disso houve a conhecida espera de três horas até que o nosso querido Axl desse o ar de sua presença. A minha sorte foi encontrar um cantinho para sentar e tirar um cochilo. Se eu tivesse ficado em pé esse tempo todo meus joelhos iam chorar. Quando o Guns apareceu no palco teve gente gritando pelo Sebastian de revolta e um coro de "Rebolation-tion" hahaha !!!

O que mais me surpreendeu foi que o querido Axl estava muito mais em forma do que eu pensei! Ele correu para lá e para cá e foi demais! Entretanto os destaques do show para mim foram o DJ Ashba, que estava com a maior pinta de Slash hahaha, e o Richard Fortus. Os dois tocaram MUITO, cheios de estilo e se depender eu prestei mais atenção neles que o Axl hahaha.

Tiveram vários espetáculos de pirotecnia que coinscidiam com a música, o que deixava tudo mais emocionante. Quando tocou Sweet Child O' Mine eu pirei e pulei e cantei o mais alto que eu consegui. Para falar a verdade o coro foi tão alto que nem dava para escutar o Axl foi demais! Eu me arrependi de não ter levado nenhuma câmera, foi muito tranqüilo. Esse vídeo aí embaixo foi do show em Brasília, mas foi exatamente assim no Rio.

Dá para ver a pinta de Slash do Ashba nesse vídeo

Richard Fortus. Estilo. Morri! (Crédito)

Só para não dizer que eu esqueci do Axl (Crédito)

7 comentários:

Alexandre disse...

a gente ficou 4h esperando, pensando: "já deu tanto trabalho pra vir aqui, se esse show não for bom, eu terei me arrependido muito de ter vindo!"

só sei que apesar de todos os contratempos, o show surpreendeu! o axl não parecia um velho burocrático, mesmo não sendo exatamente o axl de 20 anos atrás, ele estava muito animado, conseguia fazer sua voz aguda e deu ao público um espetáculo que todos mereciam...
e fala sério, sem atraso não seria show do guns n roses!

pelo preço alto dos ingressos de shows internacionais, que mts vezes a gente pensa "se fosse metade do preço eu pensaria em ir", eu digo que no mínimo esse show valeu cada centavo, se for comparar com as outras opções cobram e oferecem eu digo que esse show poderia ter sido bem mais caro...

Unknown disse...

Cara, eu to com inveja...

Fernando Seabra disse...

Ahh, que inveja mesmo!!!

Roana disse...

deve ter sido um SHOWZAAAAÇO!

Jeniffer Vicente disse...

Poxa :(
Eu tô muito mal informada :/ nem tava sabendo, morri agora :'(
Eu amo eles :(
/cabo com meu dia :(

Ann M. disse...

eu não curto, mas é sempre mto bom ir num show de quem se goste né?!!!!

K-Chan disse...

Aii que legaaal *-*

meu amigo foi no show de bsb e eu odeio morar numa cidade no fim do mundo ahsuahsuahs

mas o show parece mto booom *-* q bom q vc se divertiiiu!

beijos lindaa

Busca

Aninha



Arquivo do blog