20/04/2010

The Blind Side e Date Night


Eu assisti vários filmes esse final de semana e não deu para postar aqui. Se fossem filminhos mais ou menos eu nem postaria, mas são dois filmes ótimos e muito recomendados!

The Blind Side (Um Sonho Possível)
A Sandra Bulock está linda nesse filme!

Quando eu vi que a Meryl Streep não ganhou o Oscar de melhor atriz, eu fiquei bem chateada porque eu achei que a atuação dela no filme Julie&Julia foi sensacional. Depois que eu assisti o Sonho Possível eu percebi que a Sandra Bulock realmente mereceu o seu prêmio e eu posso garantir que esse foi um dos melhores filmes que eu assisti esse ano (e olha que já foram muitos hahaha). Eu tinha lido em algum lugar que não se tratava de um drama, mas sim de uma comédia-drama, o que me deixou meio confusa na hora, mas depois de assistir o filme eu vi que era exatamente isso. A história é triste e o tema é dramático, mas você não sente isso quando está vendo o filme, portanto não é nada pesado e nem deprimente de ser visto.

A história é sobre uma família muito religiosa que ganha um novo e inusitado membro, o Big Mike. Proveniente da periferia, ele tem a chance de tomar um rumo na sua vida com ajuda de Leigh Anne (Sandra Bulock) que passa a considerá-lo como o seu próprio filho. Normalmente eu coloco só um vídeo com o trailer do filme, mas eu também achei um vídeo da Sandra Bulock falando do filme que eu achei legal. Assistam! Super recomendado :P!



Date Night (Uma Noite Fora de Série)
Eu não sei se eu teria ido assistir esse filme se não fosse pela maioria que decidiu. Quem me conhece sabe que eu nunca fui fã de filmes de besteirol, mas meu amigo Marcelo me falou TANTO dessa Tina Fey que no final das contas eu me animei de ver. No final das contas eu acabei rindo do começo ao fim do filme, que por mais que seja comédia ele não muitas daquelas piadas idiotas de besteirol, é tudo bem bolado, adorei!

O filme conta a história de um "insoso" casal com dois filhos que, após a notícia da separação de um casal de amigos sente que sua relação precisa de uma mexida e resolve sair da rotina por uma noite, mas acaba se metendo em um esquema que pode matá-los. 


3 comentários:

Fernando Seabra disse...

Date Night foi ótimo!!!!! Adorei!

E quero ver The Blind Side!

Ann M. disse...

eu não vi nenhum dos dois, mas tenho muita vontade de ver "um Sonho possível" ...

Roana disse...

eu adorei esse filme é lindo!
The Blind Side conta uma história muito linda!

Busca

Aninha



Arquivo do blog