19/03/2010

Retrospectiva das Férias


Pois é, parece ontem que eu estava no fundão na revisão da prova de Probabilidade e Estatística com um 8,7 na mão comemorando feliz. Quando eu ouvi que eu teria três meses de férias eu achei que era tanto tempo, mas agora que elas acabaram e sabendo que eu já vou ter aulas segunda parece que passou tão rápido, snif. Então, em vez de lamentar o final desse tempo lindo, mágico e maravilhoso, eu vou dedicar esse post como uma retrospectiva das minhas lindas férias.

Véspera de natal no Rio e Natal em Guaxupé

A estréia do meu presentinho de natal :)

Eu sei que a minha cara de poia está linda nessa foto...MAS esse vestido de jogar tennis super-chique e cheio de babadinhos foi o meu presentinho de natal do Ale e foi o presente que eu mais gostei! Sempre que eu vou jogar tennis com ele, todo mundo me pergunta onde eu comprei, adoro! Eu só acho uma pena o Ale ter parado de jogar, porque era muito divertido jogar com ele no final de semana. Essa foto foi tirada um dia antes de eu partir para Guaxupé, ou seja, dois dias antes do natal. Ele perdeu feiooooooooooo :D !!!

O natal em Guaxupé foi tão bom, todos menos o meu irmão, estavam lá e finalmente conseguimos tirar uma foto de família, o que é muito difícil de acontecer porque sempre tem um indivíduo que fala "Ah, mas eu estou tão horrível hoje bla bla bla". Dessa vez deu certo e todos apareceram na foto.

Filha única por uns tempos

Sabe o que faz a Ana feliz? HARIBO!

Tudo tem seu lado bom e ruim, não é. Meu irmão foi fazer um estágio na Alemanha por três meses e ficou um bom tempo lá. Eu aproveitei bastante meu tempo de filha única, principalmente porque o quarto dele virou o meu escritório particular! Uhul eu tinha dois quartos! Quando ele voltou, a minha festa acabou, mas por outro lado, eu tinha todas essas balinhas!!!

3 semanas em Guaxupé

Laranjinha olhando para o infinito

Na época do natal eu fiquei no meu recanto zen por pouco tempo, mas depois eu voltei e fiquei três semanas inteiras por lá, o que foi ótimo porque eu estava meio...stressada. O Rio estava muito quente, a iniciação muito chata e meus ais me enchendo a paciência em casa. Resposta para todos os problemas: ir para a casa da vovó e do vovô! Eles ficaram realmente muito felizes com minha visita longa e eu fiquei muito triste de voltar. A namorada do meu irmão e o Ale foram passar uma semana lá também para conhecer a fazendinha, foram dias agradáveis. Sem falar que eu pude brincar com o Laranjinha todos os dias, foi como se eu tivesse mesmo um gatinho!

Venda da casa da Bisa

Eu adoro essa flor à direita, mas eu nunca soube o nome

Nem tudo são flores não é? Esse deve ter sido o momento mais triste das minhas férias. Quando a minha Bisa  morreu, a casa dela foi posta a venda. Quando me contaram essa decisão, eu fiquei tranqüila, mas quando eu soube de fato que o negócio tinha sido fechado eu passei a me sentir desconfortável. O comprador é um amigo da família, um dos veterinários mais famosos lá de Guaxupé. No dia que meus avós iam na casa para tirar as últimas coisas eu resolvi ir com eles e eu levei minha câmera. Eu me senti meio melancólica por ver o lugar que eu e meus primos brincávamos quando éramos pequenos, vazio e cheio de pó.

A iniciação científica

A boa notícia é que eu e meus colegas de trabalho finalmente pegamos a idéia do que vamos ter que implementar. Como não existe um artigo nem livro com a abordagem que vamos ter que fazer sobre os filtros, se a nossa única fonte de informação some por tempo indeterminado, foi complicado de chegar a uma conclusão. Eu tenho que implemnetar e escrever um artigo até maio.
Campos: Então... quando vocês querem que eu comece a chicotear vocês?
Ana, Marco e Diego: Agora!
Campos: Muito bem. Sintam-se chicoteados :D !

Essa seção não tem foto, porque eu não tenho nenhuma foto do LPS, ou sei lá o que eu posso colocar para ilustrar aqui...

Naruto, meu lado otaku voltou :D

A razão do vídeo é porque eu adorei essa musiquinha

Eu voltei a ver Naruto! Eu estava com tanta vontade e resistindo a tanto tempo! Eu assisti todos os 150 episódios do Naruto Shippuden para tirar o atraso, mas agora só sai um por semana e eu fico super ansiosa para saber o que vai acontecer! E justo agora que as coisas estão se explicando... E também aproveito aqui para expressar a minha indignação do Itachi ter morrido... Ele deixou o irmão idiota matar ele! Porque? Porque? Naaaaaaaaaaaaaaaao! Pronto, já expressei minha indignação.


É isso aí, faltam apenas 3 dias de férias e por enquanto só domingo tem um programa especial, eu vou voltar as raízes do profundo e ir num evento de anime! Eu estava com vontade de ir fazia tempo, mas eu não achei que alguém iria querer ir comigo, afinal "I'm too old for this stuff", mas para minha surpresa a Mureta concordou em ir e ainda ficaram tão ansiosos quanto eu! Vamos no Rio Anime Club, vai ser divertido!

8 comentários:

Alexandre disse...

pq eu nao vi nenhuma balinha?

Aninha Dallora disse...

Porque elas são todas minhas mwahahahaha!

Fernando Seabra disse...

Geeente, por que o Alexandre parou o tênis!? :o
E o seu vestido é muito bonito mesmo!!! ;)

E vai escrever artigo para maio, é!? Que chique!!! =D

(finalmente você postou alguma coisa... hahahaha)

Roana disse...

e que tenha óteeeeeeemas fim férias!
Deve estar aproveitando meeesmo heein? :D

beeijo!

Alexandre disse...

na verdade eu chamei ela pra um ótimo fim de semana no melhor parque aquático que tem por aqui, ela disse: "não! vou ver naruto num encontro de pessoas que veem naruto e outras coisas chatas"

ontem ela chegou pra mim, entregou o saco de balinhas e disse: "toma! sobraram essas, que eu não gosto..."

é o amor... rs

qt às férias dela... bem, ela entrou de férias numa segunda, não teve tempo de parar quieta até 3 dias dps, qd viajou... dps voltou pro rio, viajou de novo e ficou até o fim das minhas férias lá longe
eu fiquei pouquinho tempo com eu de férias e ela de férias tb
espero que ano que vem eu tenha mais tempo :D

Mila Apê disse...

MEEEEU,QUE DELÍCIA! MORRI COM A FOTO DOS DOCES! *¬*
Nunca comi essas balinhas da Haribo. São muito diferentes das da Fini?

Beijos!

Aninha Dallora disse...

@Ale
Eu sempre vou ter tempo pra voce, mehh XD

@ Mila
Poxa, nem se compara! As Haribos são mto caras aqui no Brasil, mas lá fora são baratinhas!

Gesiane disse...

Ahhh eu jogo tenis tb, se morássemos pertinho a gente combinava altas partidas...

Bom início de aula!! beijos ^^

Busca

Aninha



Arquivo do blog