13/03/2010

Resultado do Casting


Em primeiro lugar eu tenho que mostrar minha surpresa. O casting era, na verdade, era para selecionar modelos para serem apresentadas aos produtores da São Paulo Fashion Week! O que eu posso dizer é que foi tudo bem diferente d que eu imaginava que seria. Basicamente, tiraram medidas e algumas fotos de biquini. Todas as meninas menores de 1,70m foram dispensadas direto e as que restaram foram avaliadas. Na minha avaliação disseram que eu tinha bastante potencial, mas que precisaria perder algumas medidas de cintura e quadril...em 2 semanas!!! O quadril, eu meio que concordo, mas na cintura eu não sei o que perder ali, eu vou virar uma lumbriga anêmica!

Eu sei que o prazo é curto, e que dieta e exercícios não serão suficientes, eu provavelmente terei que correr atrás de uma massagem modeladora ou coisa do tipo, mas eu estou disposta a tentar, afinal é uma chance de desfilar na Fashion Week. Não só isso, vai ser a oportunidade perfeita de começar a comer salada. Sim, você não leu errado, eu conto nos dedos quantas vezes eu como salada por ano. Parece que alguém lá de cima pensou "se essa menina não come salada por bem, ela comerá por mal!".

Farewell sweeties... [Imagem aqui]

7 comentários:

Fernando Seabra disse...

Geeente!!! Que legal, Ana!!!!!!
Ahhh, tenta sim!!!! Nossa, muito legal!!! Imagina, você, na Fashion Week!!! Se você conseguir (e vai), vou ficar falando pra todo mundo que uma das minhas melhores amigas tá na Fashion Week!!!!! Hahahahahahaha

Ahh, feliz por você!
Parabéns de novo!

PS: Lembre-se dos melhores amigos quando for a Milão.... hahahahahhaa

Alexandre disse...

primeiro dia de salada da Ana:

arroz, feijão e peito de frango
e: "daqui a 2 semanas a gente sai e come mt!"

aí eu disse a ela que "daqui a 2 semanas ela vai descobrir que vai ter que comer menos pro resto da vida"

ela fez uma carinha parecida com isso:

:(

Aninha Dallora disse...

@ Nano
Hahahaha, é meio impossível perder tanto em 2 semanas... Ana em Milão... só a turismo mesmo hahahaha

@ Ale
Eu vou comer salada direito!

Fernando Seabra disse...

Tudo bem... se você for só a turismo, pode me levar também! Eu deixo! Hahahahaha

Aninha Dallora disse...

Hahaha combinado =P !

Luciana Hilgenberg disse...

Gente, realmente não to acreditando q após anos e anos de: Ana bem q vc podia ser modelo, vc finalmente aderiu a ideia O.O parabensssss q xike fashion week wow *-* q iradoooo, agora eu realmente nao sei o q vc tem pra perder ai shaushau to me sentindo obesa XP

Aninha Dallora disse...

Caramba! Luci comentando no meu blog, faz uma era hein!!! Pois é menina, não tenho nada a perder, vou tentar de qualquer jeito... Já estou com saudade da batata do Outback!

Busca

Aninha



Arquivo do blog